7 Metas para 2010


Como faço questão de cumpri-las, eu estou publicando-as para fortalecer minha força de vontade.

1. Voltar a fazer algum tipo de exercício
2. Voltar a fazer aulas de teclado
3. Ler mais, principalmente os clássicos da ficção científica que ainda não li.
4. Melhorar minha renda: 150% de melhora seria o ideal
5. Pular de para-quedas
6. Acreditar mais em mim mesma: meu potencial e minha importância nesse mundo
7. Publicar um romance, preferencialmente “Nébula de um Buraco Negro”.

Deixe um comentário

