EXÉRCITO DE HULKS


Por: Larissa Caruso

Já perceberam o crescente comportamento violento que assola nossa sociedade? As pessoas tornam-se irritadas facilmente e acabam por cometer barbaridades impensadas que normalmente lamentam ao recuperar o controle de suas emoções. Pois, o que até o momento era considerado um simples problema relacionado ao stress, agora possui outra explicação.

A Folha Online publicou ontem um artigo chamado: “Raios gama são emitidos entre nuvens no início de relâmpagos”. Radiação gama é um tipo de radiação eletromagnética capaz de penetrar na matéria profundamente, causando danos nos núcleos das células. Esses raios, segundo Stan Lee, também foram os responsáveis pela transformação de Bruce Banner em Hulk.

Você deve estar se perguntando: “E o que isso tem a ver comigo?”

Bom, qualquer pessoa que tenha feito uma viagem de avião e passado dentre nuvens de uma tempestade pode, de acordo com o artigo, ter sido banhada pela perigosa radiação emitida durante esse evento. E como as viagens aéreas têm aumentado drasticamente em seu volume, logo observaremos um exército de Hulks andando pelas ruas descontrolados, destruindo tudo ao seu redor. *música macabra de fundo*

Brincadeiras à parte, essa notícia nos mostra que sabemos muito pouco a respeito do universo, da natureza e dos elementos que nos rodeiam. Submetemo-nos ao pior tipo de perigo todos os dias: o desconhecido.

Provavelmente nós não veremos homenzarrões verdes causando caos ao se exaltarem, mas podemos estar criando futuras mutações genéticas que poderão ser tanto benéficas quanto maléficas para a humanidade.

X-Men anyone?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: