Lançamento: Tratado Secreto de Magia


Dia 07 de Agosto, 2010 a partir das 15 horas, a Editora Andross lançará a antologia Tratado Secreto de Magia, organizado pela grande autora Helena Gomes. Serão diversos autores exibindo contos incríveis que possuem como tema a bruxaria, a feitiçaria e outros relacionados.

Estarei participando com o conto “A última chama” que narra a história de uma bruxa que invoca um elemental do fogo para livrar-se de seus inimigos. Abaixo, uma pequena degustação:

Minhas mãos acariciam as cinzas espalhadas no chão enquanto meus lábios balbuciam palavras de arrependimento e tristeza. A terra seca e sem vida mescla-se com os resquícios daquilo que um dia fora a única luz presente em um caminho sombrio e perdido. Lágrimas libertam a dor que se aloja dentro do meu peito. Pela primeira vez, minha mente e coração palpitam de forma conjunta, culpando-me por uma vida marcada pelo egoísmo e a inconsequência. Esta foi minha punição…

O lançamento acontecerá na Biblioteca Viriato Correa, na Vila Mariana em São Paulo. Além do coquetel  de lançamento, teremos também uma ótima adaptação teatral de contos do livro que sera representada pela Cia. Em Cena Ser.

Deixe um comentário

