Lançamento: Necrópolis – A Fronteira das Almas


Recebi hoje o convite para esse grande evento e, apesar de já termos feito algumas chamadas no blog, volto a falar sobre o Necrópolis.

Dia 07 de Novembro a partir das 15:30 horas teremos o lançamento do livro Necrópolis – A Fronteira Das Almas do autor Douglas MCT que será publicado pela Editora Draco.

O evento será na Livraria Martins Fontes Paulista (Avenida Paulista, 509 – em frente a estação Brigadeiro do metrô)

Será uma ótima oportunidade para prestigiar o autor e ver exatamente do que se trata esse romance dark fantasy.

Para não deixá-los só na espectativa, ai vai a sinopse:

Em Necrópolis – A Fronteira das Almas, romance de Douglas MCT, Verne Vipero irá até os confins de um mundo fantástico em sua jornada tenebrosa para resgatar a alma do irmão. Em Necrópolis nada é o que parece e a Fronteira das Almas é o fim da travessia.

Verne Vipero não acredita em nada fora do normal. É um rapaz cético que confronta sua descrença ao descobrir que pode salvar a alma do irmão morto, que segue em direção ao Abismo. Abalado pela perda e descobrindo essa possibilidade, parte para o Mundo dos Mortos com um objetivo, quase uma obsessão: trazer Victor, o caçula, de volta à vida. Custe o que custar.

Em Necrópolis – A Fronteira das Almas, romance de Douglas MCT, o leitor acompanha Verne Vipero a Necrópolis, uma das regiões de Moabite, o Sétimo dos Oito Círculos do Universo. Um lugar habitado por criaturas sobrenaturais como duendes, vampiros, reptilianos e centauros. Onde há planos que levam a mundos Etéreos, de Pesadelos e Magia. Um lugar regido por forças opostas: o Ouroboros, que permite a renovação da vida; e o Niyanvoyo, onde as almas dão seus passos rumo ao fim.

Aliado a um monge renegado, um ladrão velocista, uma mercenária deslumbrante e um homem-pássaro suspeito, Verne conhecerá um deserto mórbido, um abrigo de magos e uma cidade de pedra, e irá até os confins do mundo em sua jornada tenebrosa para resgatar a alma do irmão. Em Necrópolis nada é o que parece e a Fronteira das Almas é o fim da travessia.

 

Twitter do autor: @DouglasMCT

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/112127-necropolis

Deixe um comentário