Obras da Autora

Anátema

Ler Obra

Magia, o elo divino entre os elementos da natureza e a humanidade, tornou-se obscuro e corrupto. Aqueles capazes de usá-la, chamados Mar’zis, perdem sua sanidade e, eventualmente, sua vida.  Caçados como animais, finalmente, se rebelam.  Uma sangrenta guerra leva a grandes perdas, e terríveis consequências para o mundo. Derrotados, aqueles denominados bruxos são forçados a impiedosas sentenças de execução pública.

Ainda temidos e procurados, aos poucos, tornam-se raros e perdem sua importância. Os reinos focam sua atenção em direção uns aos outros, como o fizeram tantas vezes no passado, e preparam-se para guerras entre si. Mal sabem, entretanto, que a corrupção cresce, e agora, ameaça o mundo.

Alyvia e Gybriel, inimigos por profissão, encontram uma Mar’zi que precisa de sua ajuda para restabelecer o equilíbrio dos elementos e salvar o planeta. Estará o mundo morrendo? Os sinais são claros. A natureza encontra-se em estado de descontrole. Cachoeiras de fluxo contrário, florestas prateadas e cânions aparecem de um dia para o outro. Se decidirem ajudá-la, não será uma jornada fácil. Além de perseguidos pelas autoridades, serão também caçados por outras organizações que mantém seus interesses ocultos.

Nébula de um Buraco Negro

Esta obra esta sob reformulação e revisão de idéias. Logo, novidades!

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: